Home Futebol Galvão Bueno comemora vitória da Arábia Saudita em cima da Argentina e web vem abaixo: “Que vídeo maravilhoso”

Galvão Bueno comemora vitória da Arábia Saudita em cima da Argentina e web vem abaixo: “Que vídeo maravilhoso”

Argentinos abriram o placar no primeiro tempo, mas sofreram a virada com oito minutos da segunda etapa

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Apenas três dias de Copa do Mundo 2022 e já temos uma das maiores zebras da história da competição. Depois de abrir o placar e ter dois gols anulados no primeiro tempo, a Argentina sofreu a virada da Arábia Saudita e perdeu por 2×1. Na web, a seleção Albiceleste foi alvo de piadas até do narrador Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Catar para a Copa do Mundo após preocupação por conta da Covid-19 pré-mundial, Galvão Bueno assistiu a partida entre Argentina x Arábia Saudita e vibrou com o resultado. Em sua conta no Instagram, o narrador da Globo publicou um vídeo após a virada árabe e comemorou com o grito de “uhul”, no fim. Os fãs brasileiros foram à loucura com a publicação.

Confira o vídeo de Galvão Bueno:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você é o cara”, “Que vídeo maravilhoso” e diversas risadas foram a maioria dos comentários no vídeo de Galvão Bueno.

No Twitter, o narrador global fez outra provocação com a célebre frase: “Ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor”.

PUBLICIDADE

Agora, a Argentina não pode mais tropeçar se quiser avançar de fase. Ainda pelo Grupo C, México x Polônia se enfrentam também nesta terça-feira, às 13h (de Brasília). Os argentinos voltam a campo apenas no sábado, contra o México, às 16h (de Brasília). Enquanto isso, a Arábia Saudita encara a Polônia, às 10h.

Um ponto importante para o decorrer da Copa do Mundo é que uma classificação da Argentina em segundo lugar evitaria um duelo com o Brasil ainda na semifinal. Caso a seleção brasileira se classifique em primeiro e a Argentina em segundo, o cruzamento só poderia ocorrer numa eventual decisão.

Better Collective