Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno cutuca Alemanha após derrota na Copa do Mundo 2022: “Clima terrível”

Galvão Bueno cutuca Alemanha após derrota na Copa do Mundo 2022: “Clima terrível”

Alemanha começa bem, mas leva virada do Japão e estreia com resultado negativo na Copa do Mundo do Catar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A Alemanha foi derrotada por 2 a 1 para o Japão nesta quarta-feira (23) e o narrador Galvão Bueno aproveitou para provocar os alemães. Nas redes sociais, o profissional da TV Globo usou seu famoso bordão para cutucar os tetracampeões da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E vai se criando um clima terrível!”, disse Galvão Bueno em seu Twitter.

Galvão Bueno, que estreia na Copa do Mundo na transmissão do jogo do Brasil, nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, está no clima da competição e entrou na zoeira também contra a Argentina, que perdeu para a Arábia Saudita.

Depois de 36 anos Galvão Bueno não transmitiu a partida de abertura da Copa. Ele pegou covid-19 e acabou sendo substituído por Luis Roberto no jogo entre Catar e Equador no último domingo (20).

Galvão Bueno faz apostas para a Copa do Mundo 2022

PUBLICIDADE

“O Vinícius Junior faz o adversário tremer. A fase dele… Ele tem cacife para ser o grande nome da Copa do Mundo”, afirmou ele semanas atrás, no “Bem, Amigos!”.

PUBLICIDADE

Sobre Tite, Galvão Bueno disse: “Depende de como ele vai jogar, se ele vai jogar com esse time mais ofensivo, ou se ele vai jogar com uma certa preocupação. E tem uma outra coisa: o Brasil é pentacampeão. Nos cinco títulos, nunca, nunca o time que começou foi o time que terminou”, ressaltou.

Tite explica motivo de não revelar escalação para a estreia na Copa do Mundo

“A equipe não vou definir, para não dar ao adversário a oportunidade de saber. As variações vocês sabem e não vou falar. Eu faço escolhas, agrado a uns e outros, não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram também. Em cada clube eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais”, explicou o treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Better Collective