Home Futebol Jogador deve deixar Cruzeiro após término da Série B; esposa sinaliza saída

Jogador deve deixar Cruzeiro após término da Série B; esposa sinaliza saída

Raposa deve ter mudanças significativas após conquistar acesso e título na Série B do Brasileirão, com diversas saídas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O zagueiro Zé Ivaldo deve mesmo deixar o Cruzeiro após o término da temporada 2022. Contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense no início do ano, o jogador de 25 anos retornará ao Furacão. A sinalização foi feita pela própria esposa do atleta, Josi Babolim, através de post na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação no Instagram, a esposa do jogador celeste publicou um vídeo de despedida do seu filho Lucas, da escola em que estuda, em Belo Horizonte. “Já que você tem que voltar para Curitiba, chega lá e arrasa”, diz um colega em um trecho do vídeo.

Na atual temporada, Zé Ivaldo atuou pelo Cruzeiro em 32 partidas, com um tento anotado e três assistências convertidas, sendo titular absoluto no sistema defensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REFORMULAÇÃO NO CRUZEIRO

Além do próprio Zé Ivaldo, outros oito jogadores são cotados para deixar a Toca da Raposa nos próximos dias, indicando assim um cenário de ampla reformulação no clube celeste. Integram a lista: Chay, Jajá, Willian Oliveira, Pablo Siles, Leonardo Pais, Wagner Leonardo e Rodolfo.

PUBLICIDADE

Recentemente, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário das ações SAF do clube se posicionou sobre a chegada de reforços para a temporada 2023.

“Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem”, disse o ídolo celeste.

Better Collective