Home Mídia Esportiva e bastidores Juca Kfouri usa trocadilho para criticar Dinamarca na Copa do Mundo 2022

Juca Kfouri usa trocadilho para criticar Dinamarca na Copa do Mundo 2022

Seleção europeia tropeçou e perdeu a oportunidade de se classificar para a fase de mata-mata do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota da Dinamarca por 1 a 0 para a Austrália nesta quarta-feira (30), pelo Grupo D da Copa do Mundo, no Catar, gerou questionamentos por parte do jornalista Juca Kfouri. De acordo com o veterno, não tem como fazer um comparativo entre a atual seleção com a “Dinamáquina” do passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para quem viu a Dinamáquina em 1986, na Copa no México, ver o time atual derrotado pela Austrália é simplesmente deprimente. E nada mais há a dizer”, lamentou Juca, em seu blog no UOL Esportes.

Com o revés, o time da Escandinávia foi eliminado do mundial, ficando na última posição do Grupo D. Do outro lado, a Austrália conquistou a sua classificação na segunda colocação, atrás da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os australianos aguardam a definição do adversário para a oitava de final, que acontecerá no próximo sábado. Esta será a segunda participação do país em fase de mata-mata na Copa do Mundo. Na primeira ocasião, a Austrália foi eliminada pela Itália por 1 a 0, na primeira fase decisiva do torneio da Alemanha, realizado em 2006.

Better Collective