Campeão de praticamente tudo com Abel Ferreira nos últimos dois anos, o Palmeiras promete que não vai se acomodar em 2023.
Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN, nesta sexta-feira (4), Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, revelou que a presidente Leila Pereira já determinou que todos no clube devem ser ainda mais obcecados por vencer na próxima temporada e que os jogadores já terão novidades no início da pré-temporada em janeiro.
“Hoje (4) pela manhã nós reunimos os atletas e passamos a programação de férias e o de pré-temporada. Quando eles retornarem no dia 2 de janeiro eles terão oito novidades, seja em ambiente, seja em processos”, prometeu Cícero.
“Nós temos desde a nossa presidente Leila Pereira uma ambição de cada vez ganhar mais. Temos uma determinação da nossa presidente de sermos obcecados e focados na vitória. Vocês vão enxergar isso na minha fala, no meu olho, na fala do Abel (Ferreira), do Anderson (Barros), do Gómez, do Weverton…”, salientou o dirigente do Palmeiras.
“A gente vive de vitórias. ‘Ah vocês estão cansados de ganhar?’ Não! Isso vicia. É isso que nos mantém como profissionais de elite e é em cima dos resultados que cada vez mais nós vamos continuar o nosso trabalho”, finalizou Cícero.
Próximo compromisso do campeão Palmeiras
Depois de confirmar o título do Brasileirão 2022 na última quarta-feira, o Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Cuiabá em duelo da 36ª rodada da competição nacional.
A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da TV Globo.
Os desfalques do Palmeiras na partida serão os meio-campistas Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Raphael Veiga e Jailson, que ainda se recuperam de lesões.

