O Manchester United ainda está ativo no mercado, mesmo com as imensas quantias gastadas no início da temporada. Segundo informações da ESPN, os Red Devils estão interessados em Christian Pulisic, atacante do Chelsea. A ideia seria um empréstimo do jogador já na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro.
Sem espaço no Chelsea, Pulisic pode acabar deixando o clube já na próxima janela de transferências. Mesmo com a troca de treinadores, a situação do norte-americano pouco evoluiu a ele está sem sequência de jogos.
A situação do atleta em Londres, que está longe do desejado por seus agentes, pode fazer com que um novo clube seja procurado em breve. Com isso, vários gigantes europeus, inclusive adversários da Premier League, começam a manifestar interesse no craque.
Os Red Devils seriam um desses grandes interessados no atacante. Contudo, para contratar o norte-americano, o Manchester United pode ter a concorrência de um rival, o Arsenal, que também procura opções ofensivas para seu plantel. Além dos Gunners, o “novo rico” da Premier League, o Newcastle, também pode entrar na briga.
Segundo informações da ESPN, mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo, os Red Devils ainda não tem a capacidade de fazer grandes investimentos, com isso, contratar jogadores por empréstimos seria a melhor opção. Pulisic é o que mais atrai a atenção do clube e de Erik ten Hag, mesmo com as lesões que vem sofrendo. Ele é visto como tendo a capacidade de atuar em qualquer lugar da linha de frente.
Essa não será a primeira vez que o Manchester United tentará contratar Pulisic
Na última janela de transferências, os Red Devils tentaram contratar Pulisic por empréstimo, apesar disso, não conseguiram chegar a um acordo com o Chelsea.
Pulisic está avaliado em 33 milhões de libras no mercado de transferências. Apesar disso, para tirá-lo definitivamente dos Blues provavelmente será necessária uma quantia de 58 milhões. Sendo assim, um empréstimo é a melhor opção para o Manchester United no momento.

