Home Futebol Fred Caldeira pondera sobre falas bombásticas de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United

Fred Caldeira pondera sobre falas bombásticas de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United

Jornalista comentou em suas redes sociais sobre as consequências das falas de Cristiano Ronaldo sobre o time inglês

Por William Nunes em 14/11/2022 17:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/Manchester United

As repercussões da polêmica entrevista dada pelo craque Cristiano Ronaldo continuam e o jogador tem sido duramente criticado pela imprensa. A situação se dá exatamente após o atleta atuar pela última vez pelo Manchester United antes da Copa do Mundo.

Um dos que comentou pela situação de CR7 é o jornalista Fred Caldeira, que publicou sua opinião nas redes sociais:

A opinião do jornalista vai de encontra à visão geral da situação. Depois do que o atacante disse, não há como imaginar uma reintegração dele com o restante do plantel, nem mesmo com o técnico Erik ten Hag.

Além disso, também não há como prever as consequências que isso trará para Portugal na Copa do Mundo, já que ao menos dois atletas do clube, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, são seus colegas na equipe inglesa.

Cristiano Ronaldo atacou ao Manchester United em uma entrevista entrevista

Confira alguns trechos do que o jogador afirmou na entrevista:

“Não só o técnico (tentou forçar minha saída), mas outros 2 ou 3 caras ali do clube, da direção. E eu me senti traído. E senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só neste ano, mas no ano passado também.”, falou o jogador do Manchester United.

“Desde que Sir Alex Ferguson saiu, eu não vi evolução no clube, não houve progresso. Por exemplo, como um clube como o Manchester United, depois de demitir Solskjaer, traz o diretor-esportivo Ralf Rangnick? Ninguém entende. Esse cara não é nem um técnico. Surpreendeu não só a mim, mas ao mundo. Nada mudou. A piscina, a jacuzzi, até a academira, a cozinha, os chefs. Eles pararam no tempo. Me surpreendeu muito, eu achei que ia ver coisas diferentes, mais modernidade em tecnologia, infraestrutura. Vemos as mesmas coisas que eu via quando tinha 20, 21, 23 anos de idade.”, afirmou o craque, indignado.

No meio de tantas criticas e ressentimento contra o ambiente em que atua, Cristiano Ronaldo atacou até mesmo o seu ex-colega no Manchester United, Wayne Rooney, que o criticou:

“Não sei por que ele me critica tanto. . . provavelmente porque ele terminou sua carreira e eu ainda estou jogando em alto nível. Eu não vou dizer que estou melhor do que ele. Mas é verdade…”, falou o atleta do Manchester United.

Exit mobile version