Paulo Cobos detona Cristiano Ronaldo após entrevista no Manchester United
Jornalista foi um dos que criticaram fortemente Cristiano Ronaldo depois das acusações feitas pelo jogador em uma entrevista
Reprodução/Twitter
As afirmações de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United continuam causando repercussão no mundo do futebol. O atacante criticou o seu atual clube, o ex-técnico e o atual, Erik ten Hag e se disse “traído”. Além disso, também reclamou da jacuzzi das instalações do time inglês.
As falas do jogador não pegaram bem e um dos jornalistas a criticar o craque foi Paulo Cobos, da ESPN. Em seu ataque ao português, ele chegou a afirmar que Cristiano Ronaldo não possui nível para atuar em um grande clube europeu. Além disso, afirmou que o atacante se comporta como um “garoto mimado, egoísta, chegando ao ridículo total”.
O que foi dito por Cristiano Ronaldo acaba por manchar a carreira brilhante do jogador, que já não vive o seu auge desde alguns anos. Além disso, inviabiliza totalmente a sua permanência no Manchester United, além de “destruir” a sua relação com o clube que o levou ao estrelato.
Cristiano Ronaldo atacou ao Manchester United em uma entrevista entrevista
Confira alguns trechos do que o jogador afirmou na entrevista:
“Não só o técnico (tentou forçar minha saída), mas outros 2 ou 3 caras ali do clube, da direção. E eu me senti traído. E senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só neste ano, mas no ano passado também.”, falou o jogador do Manchester United.
“Desde que Sir Alex Ferguson saiu, eu não vi evolução no clube, não houve progresso. Por exemplo, como um clube como o Manchester United, depois de demitir Solskjaer, traz o diretor-esportivo Ralf Rangnick? Ninguém entende. Esse cara não é nem um técnico. Surpreendeu não só a mim, mas ao mundo. Nada mudou. A piscina, a jacuzzi, até a academira, a cozinha, os chefs. Eles pararam no tempo. Me surpreendeu muito, eu achei que ia ver coisas diferentes, mais modernidade em tecnologia, infraestrutura. Vemos as mesmas coisas que eu via quando tinha 20, 21, 23 anos de idade.”, afirmou o craque, indignado.
No meio de tantas criticas e ressentimento contra o ambiente em que atua, Cristiano Ronaldo atacou até mesmo o seu ex-colega no Manchester United, Wayne Rooney, que o criticou:
“Não sei por que ele me critica tanto. . . provavelmente porque ele terminou sua carreira e eu ainda estou jogando em alto nível. Eu não vou dizer que estou melhor do que ele. Mas é verdade…”, falou o atleta do Manchester United.

