Manchester United cogita processar Cristiano Ronaldo caso atacante não aceite rescisão
Direção dos Red Devils está recebendo aconselhamento jurídico sobre como lidar com a situação do craque português
Reprodução/Twitter/Manchester United
Depois da entrevista polêmica dada por Cristiano Ronaldo e a cautela do Manchester United com relação a como lidar com a situação, parece que o clube está finalmente preparando um contra-ataque. A equipe está pronta para processar o craque por “quebra de contrato”, caso seja necessário. Foi o que revelou a “ESPN” nesse sábado (19/11).
Ainda segundo as informações, os Red Devils estão tentando rescindir o contrato de Cristiano Ronaldo, que se encerraria no final da temporada e, caso ele seja contra sua saída do clube, o processo pode ser uma opção. A equipe está recebendo aconselhamento jurídico para lidar com a questão da melhor forma possível.
Após a reunião de Erik ten Hag e a diretoria dos Red Devils, está claro que não há formas do jogador voltar a atuar com a camisa vermelha, ele não é mais desejado por ali e o técnico não o considera mais parte dos planos para o clube na volta da Copa do Mundo.
Manchester United considera ter motivos para rescindir o contrato de Cristiano Ronaldo
Segundo a ESPN, após a reunião e o aconselhamento jurídico, o Manchester United acredita que tem motivos para rescindir o contrato do craque, já que sua entrevista polêmica poderia ser considerado uma “falta grave”. Com isso, assim que o clube tomar a decisão definitiva, aguardará pela resposta de Cristiano Ronaldo.
De qualquer forma, os Red Devils esperam resolver a questão antes do final da Copa do Mundo. No dia 21 de dezembro, a bola volta a rolar na Inglaterra, para a Copa da Liga Inglesa.
Lembrando que o craque português nesse momento está no Catar, concentrado com a seleção portuguesa para a estreia da Copa do Mundo. Portugal enfrentará a Gana na próxima quinta-feira.

