Home Futebol Manchester United: diretoria se reúne com ten Hag para avaliar punição a Cristiano Ronaldo

Manchester United: diretoria se reúne com ten Hag para avaliar punição a Cristiano Ronaldo

Entrevista dada pelo atleta dos Red Devils não repercutiu bem junto ao clube e ele dificilmente seguirá em Old Trafford

Por William Nunes em 14/11/2022 22:20 - Atualizado há 3 anos

Matthias Hangst/Getty Images

Depois da entrevista polêmica em que Cristiano Ronaldo criticou abertamente ao Manchester United e ao seu técnico, Erik ten Hag, o jogador deve sofrer consequências pesadas em breve.

Segundo o jornal “The Telegraph”, os diretores do Manchester United irão se reunir com o técnico para conversar sobre como reagir a questão envolvendo o atacante. Devem estar presentes o executivo-chefe Richard Arnold, o diretor de futebol John Murtough e o co-presidente Joel Glazer.

A entrevista polêmica, que dura 90 minutos, porém, só teve cerca de 2 minutos revelados, se tornou de conhecimento do Manchester United após a vitória contra o Fulham, pela Premier League. O clube decidiu não comentar nada na ocasião para manter o foco no lado esportivo.

Informações do mesmo jornal ainda dizem que o jogador decepcionou a muitos de seus colegas depois de sua fala.

O que Cristiano Ronaldo falou na entrevista sobre o Manchester United?

Confira alguns trechos do que o jogador afirmou na entrevista:

“Não só o técnico (tentou forçar minha saída), mas outros 2 ou 3 caras ali do clube, da direção. E eu me senti traído. E senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só neste ano, mas no ano passado também.”, falou o jogador do Manchester United.

“Desde que Sir Alex Ferguson saiu, eu não vi evolução no clube, não houve progresso. Por exemplo, como um clube como o Manchester United, depois de demitir Solskjaer, traz o diretor-esportivo Ralf Rangnick? Ninguém entende. Esse cara não é nem um técnico. Surpreendeu não só a mim, mas ao mundo. Nada mudou. A piscina, a jacuzzi, até a academira, a cozinha, os chefs. Eles pararam no tempo. Me surpreendeu muito, eu achei que ia ver coisas diferentes, mais modernidade em tecnologia, infraestrutura. Vemos as mesmas coisas que eu via quando tinha 20, 21, 23 anos de idade.”, afirmou o craque, indignado.

No meio de tantas criticas e ressentimento contra o ambiente em que atua, Cristiano Ronaldo atacou até mesmo o seu ex-colega no Manchester United, Wayne Rooney:

“Não sei por que ele me critica tanto. . . provavelmente porque ele terminou sua carreira e eu ainda estou jogando em alto nível. Eu não vou dizer que estou melhor do que ele. Mas é verdade…”, falou o atleta do Manchester United.

Exit mobile version