Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que Flamengo está por detalhes de fechar com reforço, mas prevê negociação demorada

Mauro Cezar diz que Flamengo está por detalhes de fechar com reforço, mas prevê negociação demorada

Comentarista disse que jogador pode chegar ao clube em 2023, só resta saber quando

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo pode fechar o nome de um reforço para 2023, mas as negociações não devem ser tão rápidas. O goleiro Agustín Rossi, que interessa ao clube desde o meio deste ano, teria conhecimento do interesse do clube e já teria sinalizado que quer jogar no Flamengo, mas agora tudo depende do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O comentarista Mauro Cezar Pereira revelou durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Sports, que todas as partes já sabem do interesse do Flamengo em Rossi, e que sua chegada ao clube é questão de tempo.

“O Rossi, o Flamengo já sinalizou que quer, os representantes dele sabem, ele sabe. O Flamengo quer e ele quer vir para o Flamengo. Não vai renovar com o Boca e só tem contrato até meio do ano que vem.”

PUBLICIDADE
rossi-goleiro-boca-flamengo
Divulgação / Boca Juniors

Boca Juniors já tem substituto para Rossi

Ainda no Bate Pronto, Mauro destacou que tudo depende do orgulho do Boca Juniors sobre Rossi, que não aceitou a proposta de renovação e será jogador do Flamengo.

“Nesse intervalo agora que termina a temporada deles lá também, o Flamengo vai procurar o Boca em algum momento e vai falar: ‘quanto vocês querem para liberar ele mais cedo? Já vai ser meu mesmo no meio do ano, me libera em janeiro. Te dou um caraminguá e fica certo’. Se o Boca for orgulho e falar não… Mas se usar a cabeça, vai perder o jogador mesmo, ganha uma grana, economiza em salários, e vai seguir.”

O substituto do atual titular do Boca Juniors será o experiente Sergio Romero, que disputou as últimas Copas do Mudo como titular da Argentina, e que foi contratado pelo time xeneize para ser o dono da meta a partir do começo de 2023.