Home Futebol Mauro Cezar que diz que Flamengo é um campeão da Libertadores “que não se dá ao respeito”

Mauro Cezar que diz que Flamengo é um campeão da Libertadores “que não se dá ao respeito”

Comentarista não gostou nada da atuação da equipe diante do lanterna do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Juventude, lanterna e já rebaixado no Brasileirão. A partida valia pouco para a equipe, que nos últimos dias conquistou Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, mas para o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira, o time deveria ao menos voltar a jogar em bom nível após as conquistas.

PUBLICIDADE

Ele criticou a partida do Flamengo diante do lanterna e disse que a equipe ‘não se dá ao respeito’.

“Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar”, escreveu Mauro Cezar

Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Juventude, que está rebaixado no Brasileirão

O Flamengo abriu o placar no primeiro minuto da partida, quando Rodinei levantou na segunda trave, Cebolinha ajeutou para o meio e Matheuzinho completou para o gol, de cabeça: 1 a 0. O empate do Juventude veio aos 36 do primeiro tempo, quando Paulo Henrique recebeu lançamento de Jean, carregou pelo meio e bateu cruzado para vencer Hugo: 1 a 1.

A virada do Ju veio aos 43 da etapa inicial. Paulo Henrique chegou ao fundo pela dieita e cruzou na primeira trave. Jadson antecipou e tocou de cabeça, encobrindo Hugo e marcando: 2 a 1. O Flamengo só chegou ao empate aos 46 do segundo tempo, quando Ayrton Lucas recebeu próxmo à área e encontrou Werton na área pela esquerda. Ele girou e bateu para deixar tudo igual: 2 a 2.

O Flamengo se despede do Brasileirão no sábado, quando enfrenta o Avaí, no Maracanã. O time só volta a campo no ano que vem, com o início do Campeonato Carioca.