Home Futebol Mauro Cezar diz que qualquer comparação atual entre Vasco e Flamengo “rompe o limite do patético”

Mauro Cezar diz que qualquer comparação atual entre Vasco e Flamengo “rompe o limite do patético”

Cruzmaltino voltou à Série A ao bater o Ituano e jogadores provocaram o rival Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan Sports e do SBT, disse que não há comparação atual entre Vasco e Flamengo. O Cruzmaltino voltou para a elite do Brasileirão no domingo (6), ao vencer o Ituano por 1 a 0, na última rodada da Série B, enquanto o Flamengo termina a temporada com os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Mauro destacou a “torcida imensa” do Vasco da Gama, mas disse que qualquer comparação atual entre ambos “rompe o limite do patético”.

Sabemos que a história do Vasco é belíssima e sua torcida imensa – não me convence essa história de que é apenas a 5ª maior do país. Mas hoje, qualquer comparação futebolística com seu maior rival rompe o limite do patético. Que o Vasco ressurja de fato. Esqueçam as fanfarronices

Ele ainda falou sobre os clichês utilizados sobre a volta do Vasco. Para Mauro, não cabe a repetida frase “volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

Muita festa pelo acesso do Vasco. Teve clichês oportunistas, como “volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído”. E cumprimento de promessas que nada mais eram do que obrigação deixada para trás em 2021.

Jogadores do Vasco provocaram o Flamengo na comemoração do acesso

Os jogadores do Vasco cantaram em provocação ao Flamengo no vestiário do Novelli Júnior após a confirmação do acesso. Eles chamaram atenção dos “secadores” que queriam que o time não subisse, além de terem cantado uma música em tom provocativo ao rival.

“Mulambo (torcedores do Flamengo), me diz como se sente. Não ter estádio pra jogar. Ganhar somente no apito. E a mídia suja te apoiar.”

PUBLICIDADE

O Vasco retorna à Série A após dois anos seguidores na segunda divisão nacional. Também estão de volta Cruzeiro, Grêmio e Bahia.