Home Futebol México x Suécia: onde assistir ao amistoso pré-Copa

México x Suécia: onde assistir ao amistoso pré-Copa

México x Suécia jogam às 16h30 desta quarta-feira (16) em amistoso pré-Copa do Mundo; veja como fazer para assistir ao jogo

Por Victor Martins em 16/11/2022 01:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Seleção Mexicana

Com poucos dias antes da Copa do Mundo, algumas da seleções decidem se preparar em amistosos antes de suas respectivas estreias. México x Suécia jogam nesta quarta-feira às 16h30 em Girona (Espanha) e o Torcedores irá mostrar o que se fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

México x Suécia será partida a ser vista pelo SporTV. O canal da Globo estará na transmissão da Copa e também mostrará alguns dos amistosos finais antes da abertura da principal competição de futebol do mundo.

Nas últimas partidas do México, La Tri teve altos e baixos, com vitórias sobre Peru e Iraque, esta na partida mais recente da equipe, e derrotas para Paraguai e Colômbia. Esta será a última partida do time antes de estrear no Catar, no dia 22, contra a Polônia.

Para este jogo final, Gerardo Martino deverá testar o time que estreará diante dos poloneses. Assim, Ochoa deve voltar ao gol depois de ficar de fora contra o Iraque e Lozano poderá ter a chance de começar jogando. Herrera e Guardado podem ir para o banco neste último teste mexicano para o Mundial.

A última vitória da Suécia foi em junho, pela Nations League, diante da Eslovênia. De lá para cá, são cinco jogos sem vencer e uma sequência de quatro derrotas que só foi interrompida num empate com a mesma Eslovênia. Além do México, os suecos encaram a Argélia antes de pensar nas Eliminatórias da Euro, que começam em março.

Sem Ibrahimovic e Isak, Janne Anderson confiará seu ataque em Ishak e em Gyökeres para o amistoso desta quarta-feira. O treinador terá algumas caras já conhecidas, como Forsberg e Lindelof, mas poderá testar opções já pensando em 2023.

Confira as prováveis escalações de México x Suécia

México

Ochoa; Araujo, Moreno, Montes e Gallardo; Romo, Edson Álvarez e Chávez; Martín, Vega e Lozano

Técnico: Gerardo Martino

Suécia

Olsen; Andersson, Lindelof, Hien e Kurtulus; Karlstrom, Forsberg, Elanga e Claesson; Ishak e Gyökeres

Técnico: Janne Andersson

Exit mobile version