Ontem (23), o ex-jogador Narciso compartilhou em suas redes sociais um comunicado de que a Organização Natal Sem Fome vai cobrir os danos causados durante a tradicional partida da campanha Natal Sem Fome. Realizada pelo ex-jogador, o jogo teve de ser encerrado antecipadamente por invasão de torcedores.
Na quarta passada (16), durante a realização da partida da campanha Natal Sem Fome, diversos torcedores invadiram o gramado aos 17 minutos do segundo tempo. Aproveitando a segurança reduzida, um grande número de jovens entrou em campo para ter contato com os artistas e jogadores presentes, não sendo possível retirá-los para retomar o jogo.
Essa invasão causou danos a algumas partes da estrutura da Vila Belmiro, como a cobertura dos camarote, por onde as pessoas entraram em campo. Após uma reunião com o presidente do Peixe, Narciso comunicou que a Organização do Natal Sem Fome assumirá o reparo dos problemas causados.
Desde 2005, Narciso realiza o jogo beneficente Natal Sem Fome, que convida diversos famosos, de artistas a jogadores, para arrecadar alimentos. De acordo com a organização, a boa quantidade de público permitiu arrecadar nesta edição cerca de 15 toneladas de alimentos.
A arrecadação será destinada a instituições como NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer), a Casa Vó Benedita, o Fundo Social de Solidariedade de Santos, o Grupo Espírita Caboclo Cobra Coral, o projeto social SouLove (que distribui cestas básicas a moradores de comunidades da Baixada Santista), entre outras.

