Home Mídia Esportiva e bastidores Neto cogita rebaixamento do São Paulo e corneta possível reforço: “Estão de sacanagem”

Neto cogita rebaixamento do São Paulo e corneta possível reforço: “Estão de sacanagem”

Apresentador também detonou possibilidade do Tricolor renovar com medalhão para 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda buscando com uma vaga na Libertadores, o São Paulo convive com bastidores agitados. Além da indefinição envolvendo a permanência de Rogério Ceni, a diretoria está ciente que não terá um grande aporte financeiro para buscar reforços de peso em 2023. Sendo assim, Neto alertou que o clube pode ter que lutar contra o rebaixamento no Brasileirão 2023, já que o cenário é totalmente desfavorável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto detonou a possibilidade de Rafinha renovar com o São Paulo, avaliando que o lateral-direito teve uma temporada decepcionante. Em relação a postura da diretoria, o apresentador detonou a procura por Thiago Rodrigues, do Vasco, que pode ser novamente consultado após o fim da Série B.

São Paulo vai cair ano que vem porque não é possível. Renovar com o Rafinha, que não jogou nada esse ano, e ainda quer contratar o goleiro do Vasco. O próprio goleiro doo Vasco falou. Vocês estão de sacanagem?”, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o São Paulo ainda não encontrou um goleiro titular que vire ídolo da torcida, Neto acredita que o Tricolor poderia contratar nomes como Marcelo Lomba, João Paulo e Walter. No passado, o ídolo do Corinthians aconselhou que Raí, ex-dirigente do clube, contratasse Armani, atleta que alcançou um grande sucesso no River Plate.

Será que o São Paulo não consegue contratar um goleiro como o Marcelo Lomba, João Paulo, do Santos, Walter… Fui fazer um evento e falei pro Raí: ‘Você está assumindo lá, né?’. Foi na época que contrataram o Sidão. Falei que tinha um goleiro chamado Armani. Contrata o Armani, vão ficar cinco anos sem problema. Eles contrataram esses goleiros todos que vieram para o São Paulo.”, relatou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective