Newcastle x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Newcastle x Chelsea jogam neste sábado (12) partida da última rodada do Campeonato Inglês antes da pausa para a Copa do Mundo às 14h30
Divulgação/Facebook Oficial Newcastle
A Premier League terá neste sábado o começo o de sua 15ª rodada, a última antes da paralisação do campeonato para a disputa da Copa do Mundo. Uma das partidas marcadas é entre Newcastle x Chelsea, que jogam às 14h30 e o Torcedores irá mostrar o que se fazer para assistir a este jogo.
Newcastle x Chelsea será partida a ser exibida pela ESPN. O Campeonato Inglês segue sendo atração dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todas as partidas da liga doméstica mais badalada da Europa.
Só nesta temporada o Newcastle começou a provar os gostos de ser ‘novo rico’ do futebol inglês. Os Magpies estão na terceira posição da Premier League, com 27 pontos, e com quatro vitórias seguidas e nove jogos sem perder na liga neste momento.
Para esta partida final antes da Copa, Eddie Howe não terá Ritchie, Isak, Dummet, Krafth e Fraser e várias mudanças serão feitas em relação ao jogo da Copa da Liga contra o Crystal Palace, com a volta de titulares poupados. Joelinton, suspenso na última rodada, também retorna.
A vida não anda boa para o Chelsea neste momento de Premier League. Os Blues não vencem há quatro partidas na liga e está em sétimo lugar, com 21 pontos, e distante da briga pelos primeiros postos. E, no meio de semana, acabou decepcionando ao ser eliminado da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City.
Para não ir para a Copa em má fase, Graham Potter segue sem contar com Fofana, Kanté, James, Kepa e Chilwell, e pode não contar com Jorginho. O ataque deverá ter mudanças, com as voltas de Aubameyang, Sterling, Mount e Havertz para tentar encerrar a sequência negativa dos londrinos.
Confira as prováveis escalações de Newcastle x Chelsea
Newcastle
Pope; Trippier, Botman, Schär e Burn; Bruno Guimarães, Longstaff e Willock; Wilson, Almirón e Joelinton
Técnico: Eddie Howe
Chelsea
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Chalobah e Cucurella; Kovacic e Loftus-Cheek; Sterling, Havertz e Mount; Aubameyang
Técnico: Graham Potter

