Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César critica clube do Brasileirão Série A: “Grupo perdedor”

Nilson César critica clube do Brasileirão Série A: “Grupo perdedor”

O Brasileirão Série A se encaminha para o seu final e o locutor Nilson César falou sobre um time que, na sua opinião, tem um grupo perdedor

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Brasileirão Série A está terminando e entre os clubes que surpreenderam e decepcionaram, um clube vem chamando atenção de forma negativa e foi criticado pelo locutor Nilson Cesar, durante o programa Bate-pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Nilson César, o São Paulo tem um grupo perdedor e isso fica evidente com a campanha do clube no Brasileirão Série A. Em sua fala, Nilson ainda afirma que o espírito perdedor no elenco do São Paulo não é de agora.

“É simples de definir o São Paulo: é um grupo perdedor. Tem grupo que é vencedor, mas tem aquele que é ‘meia boca’ mas tem vergonha de perder, e o São Paulo não tem vergonha nenhuma de perder. Esse grupo não vai ir bem nunca, é incrível mas é uma realidade e não vem de hoje”, declarou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo: Rogério Ceni manda recado para Patrick

Rogério Ceni explicou, nesta terça-feira (8), o desentendimento com o meia Patrick. Durante a entrevista coletiva, depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Morumbi, o treinador do São Paulo explicou que optou por substituir o jogador na partida contra o Fluminense, uma vez que ele estava com dificuldades para fazer a composição defensiva.

No entanto, Patrick não gostou da mudança e se revoltou com o técnico no vestiário. “Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Conversamos e ele pediu desculpas ao grupo e à comissão técnica. Foi uma atitude fora do padrão”, revelou Ceni.

PUBLICIDADE

“Resolvido. Veio para o jogo e entrou. Jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do grupo (…). Já vi muita gente importante ser substituída aqui: Raí, Dodô, Müller, França, Lucas Moura… Isso faz parte do futebol”, declarou.

PUBLICIDADE

“Ou tem comportamento profissional mais adequado ou faremos escolhas da nossa vida. Conversamos e segue trabalhando”, completou o técnico do São Paulo.

Better Collective