Internacional não terá Taison contra o América-MG; veja a provável escalação
Meia-atacante sentiu febre pouco antes da viagem e será desfalque na partida entre América-MG e Internacional
Miguel Schincariol/Getty Images
Com pequenas chances matemáticas de título, o Internacional enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira (2), no estádio Independência, a partir das 16h. O jogo é válido pela rodada 35 do Brasileirão Série A.
A delegação do time gaúcho já desembarcou em Minas Gerais. O principal destaque é a ausência de Taison. O meia-atacante sentiu febre e não foi relacionado pelo treinador Mano Menezes.
“Infelizmente, a virose que pegou alguns dos meus companheiros semana passada, também me pegou”, publicou o jogador, nas redes sociais.
“Com o estômago debilitado e febre, tive que ficar fora da viagem para Minas Gerais na reta final do campeonato”, acrescentou Taison.
“Às vezes, a gente não entende algumas coisas da vida, mas seguimos os planos dela. Se Deus quiser, até o final de semana, estarei novo de novo”, concluiu.
Com isso, o protagonismo na criação de jogadas ofensivas deve cair nas pernas de Alan Patrick.
O jogador está cotado para ser um dos titulares escalados pelo treinador Mano Menezes.
O provável time do Internacional é formado por: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Internacional tem mais desfalques e retornos
Além de Taison, os jogadores Liziero, Mikael e Matheus Dias também não jogam. Liziero se recupera de uma lesão no joelho. Mikael torceu o tornozelo direito.
Matheus Dias, por sua vez, foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras, válido pela categoria sub-20.
Por outro lado, o Internacional conta com o retorno de três jogadores. Fabrício Bruno, Johnny e Alemão cumpriram suspensão na última rodada.
O Colorado é o vice-líder isolado do Brasileirão Série A. Tem 64 pontos, dez a menos em relação ao líder e virtual campeão, Palmeiras.
Feito! 👍🏼
Treino encerrado aqui em BH ☑️ pic.twitter.com/8obqugHFwY
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 1, 2022

