Home Futebol Palmeiras, Corinthians ou São Paulo? Gabigol revela em qual clube jogaria: “Combina”

Palmeiras, Corinthians ou São Paulo? Gabigol revela em qual clube jogaria: “Combina”

Atacante do Flamengo não ficou em cima do muro e apontou qual clube assemelha mais ao seu perfil

Por Eder Bahúte em 20/11/2022 06:46 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/TV Globo

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Gabigol foi o convidado do programa “Altas Horas”, da TV Globo, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, sobre qual time de São Paulo jogaria. Cria do Santos, o camisa 9 ressaltou também o seu carinho pelo Peixe.

Ainda na resposta, Gabigol disse que sua característica combinaria mais com o Corinthians, que foi adversário do Flamengo no mata-mata deste ano na Libertadores e Copa do Brasil.

“Sim, (voltaria) para o Santos. Mas é uma verdade, eu combinaria muito bem com o Corinthians”, disse Gabigol ao ser perguntado por uma corintiana sobre qual time de São Paulo ele jogaria no programa “Altas Horas”, da TV Globo.

A declaração de Gabigol empolgou alguns torcedores corintianos, que aproveitaram o momento e fizeram até mesmo um “convite” para jogar no Timão. Por outro lado, flamenguistas ficaram divididos.

Se no Brasil Gabigol é sinônimo de títulos, na Europa o jogador não conseguiu ter o mesmo sucesso. Na Inter de Milão e Benfica, por exemplo, não brilhou como gostaria. Ele, porém, acredita que foram experiências que o deixou maduro.

“Não foi uma experiência tão boa quanto eu esperava, mas eu acho que eu aprendi muito e está fazendo ser o que eu sou agora.”

Flamengo encaminha saída

Com o contrato acabando, Rodinei não deve ficar no clube para 2023. Rodolfo Landim, presidente rubro-negro demonstrou pessimismo ao falar do atleta.

“Há uma preocupação maior com o Rodinei, pois eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Soube que ele tem muitas possibilidades que apareceram para ele, sendo tempo de contrato, valores etc”, disse Landim à ESPN.

“É um profissional e a gente gosta muito dele. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, completou.

Exit mobile version