Palmeiras deve ter “surpresa” na escalação contra o Inter; veja provável time
Verdão defende invencibilidade como visitante no Brasileirão e pode fechar a temporada sem sequer uma derrota
Cesar Greco - Ag. Palmeiras
Campeão brasileiro de fato, e de direito, o Palmeiras encara o Internacional neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, no último compromisso da temporada. Apesar da fatura estar liquidada, o técnico Abel Ferreira sinaliza que irá utilizar o que tem de melhor para o confronto.
Os desfalques ficam por conta de Weverton, Piquerez e Gustavo Gómez. O arqueiro treinou com o grupo na última atividade, mas viajará para Turim, onde se apresentará à seleção brasileira visando a Copa do Mundo. Piquerez tem um quadro de trauma no joelho, e dará vaga à novidade Vanderlan, jovem das categorias de base. Gómez, por sua vez, está suspenso, e já foi liberado para se juntar à seleção do Paraguai, que realiza amistosos nos próximos dias, após ter ficado fora do Mundial do Qatar.
A provável escalação do Palmeiras aparece com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.
Em termos de pontuação, o Palmeiras ostenta 81 tentos, dez a mais em relação ao próprio Colorado, segundo colocado no Brasileirão. Para faturar R$ 42,7 milhões em premiação, o time porto-alegrense precisa de ao menos um empate.
Sextou com reapresentação na Academia de Futebol! 💪🐷
Leia os detalhes do início da nossa preparação pra última rodada do @Brasileirao ➤ https://t.co/FjwhwUTgY2#AvantiPalestra pic.twitter.com/rtNP6MGdDH
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 11, 2022
FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL x PALMEIRAS
Data e horário: 13 de novembro – 16h (de Brasília)
Motivo: Brasileirão – 38ª rodada
Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
Provável Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Matheus Dias, Carlos de Pena, Taison, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Provável Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (FIFA)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Nailton Junior de Sousa Oliveira
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

