Em participação no “Palmeiras Cast”, Endrick tirou uma dúvida dos torcedores do clube paulista. No término do bate-papo, o jogador revelou que ainda iria para a escola após o título no Brasileirão ser confirmado. Sendo assim, mesmo que ainda tenha se tornado um atleta profissional, ele deixou claro que iria jogar o torneio interclasse da instituição. Mesmo com o desgaste pela partida contra o Fortaleza, ele garantiu que não estaria desgastado para atuar na competição com os colegas.
“Eu vou pra escola, tô falando. Quinta-feira tem interclasse, vou jogar. Não vou nem dormir. Claro (que jogo a interclasse). Só botar a chuteira no pé e tô on já”, disse.
Amanhã é dia de interclasse HAHAHAHA
— Crias da Academia (@CriasDaAcademia) November 3, 2022
🎥 TV Palmeiras #CriasDaAcademia pic.twitter.com/5KktKDLWMp
Principal sensação do futebol brasileiro em 2022, Endrick, em breve, pode estar atuando no futebol europeu. Porém, apesar dos rumores envolvendo PSG, Barcelona e Real Madrid, o atacante quer fazer história no Palmeiras. Por conta do regulamento do futebol nacional, ele irá atuar no clube até 18 anos., período em que pode se tornar ídolo da torcida.
“Eu não ligo, não. Estou no Palmeiras, minha cabeça está no Palmeiras. Não estou nem aí para quem está vindo de fora. Estou fazendo minha carreira e dando minha vida pelo Palmeiras. Óbvio que se um dia eu for para a Europa minha cabeça vai estar no time, mas tenho que fazer meu trabalho no Palmeiras, dar meu máximo“, afirmou.
No momento, a multa rescisória de Endrick no Palmeiras é de 60 milhões de euros. Mesmo com o valor não sendo modesto, a quantia pode acabar se tornando uma pechincha pelo seu potencial de se tornar um dos principais nomes do futebol mundial no futuro.

