O pai do jogador Endrick, Douglas Ramos, comentou sobre os times que demonstraram interesse em seu filho. Segundo ele, somente o Paris Saint-Germain fez uma proposta oficial pela jovem promessa do Palmeiras.
Douglas foi entrevistado pelo “Canal do Nicola” e falou sobre o interesse de outros times em Endrick. De acordo com o pai do jogador, muitos sondaram valores, mas nenhum apresentou uma proposta concreta.
“São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o Palmeiras recusou”, comentou.
Endrick tem 16 anos e a sua multa rescisória é de 60 milhões de euros, ou R$ 313 milhões. Para o pai do alteta, os altos valores envolvidos em uma negociação podem ter contribuído para poucas propostas concretas. Douglas também afirmou que o Verdão gostaria de manter o garoto no elenco.
“Viram que o Endrick ainda pode dar muito ao Palmeiras, viam também que a multa não seriam a multa mínima, seria a máxima. A única coisa foi o PSG mesmo. Entrou em negociação, esperamos para ver o que vai dar referente aos outros cubes, ver se terão propostas para o Palmeiras”, detalhou.
Endrick fez a sua estreia no time profissonal do Palmeiras em setembro, quando o Verdão enfrentou o Santos, pelo Brasileirão Série A. O jovem entrou para a história do clube ao ser o atleta mais jovem a fazer um gol pelo Palmeiras.

