Após o título do Brasileirão ser confirmado, o Palmeiras entra em campo neste domingo (6), às 18h30, na Arena Cuiabá, diante do Cuiabá. Como o campeonato se encontra na reta final, os últimos jogos devem servir para Abel Ferreira conceder chances para os reservas, assim como observar garotos da base. Apesar disso, a tendência é que uma forte equipe entre em campo fora de casa.
“Esse que esse grupo foi montado para fazer história, não sei se existe no Brasil um time que ganhou tanto e esse grupo sempre buscar vender mais. Um grande orgulho fazer parte desse grupo.”, exaltou Abel.
Para o duelo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, suspensos, vão cumprir suspensão. Sendo assim, Gabriel Menino e Bruno Tabata podem começar jogando. Além disso, segundo o GE, Piquerez e Endrick não foram relacionados por opção da comissão técnica, que poupou os atletas. Neste cenário, a expectativa é que Mayke seja escalado no ataque, com Flaco López e Merentiel correndo por fora pela vaga no setor ofensivo.
Antes da convocação de Tite para a Copa do Mundo, Danilo deixou claro que o Palmeiras vai entrar em campo para vencer. Mesmo com o título assegurado, o grupo quer somar o maior número de pontos possíveis até o final do Brasileirão.
“A mensagem do Abel é para que todos estejam amanhã focados e preparados para o jogo e que ainda não acabou o Brasileiro. Ele só acaba depois do Inter. Então, temos de ir lá no domingo, fazer uma bela partida e sair de lá vitoriosos”, projetou Danilo.
Veja abaixo a provável escalação do Palmeiras contra o Cuiabá.
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Gabriel Menino (Atuesta) e Bruno Tabata; Mayke, Dudu e Rony.
Reencontro com a #FamíliaPalmeiras do Centro-Oeste e com o Deyvinho. AMANHÃ TEM! 🐷
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 5, 2022
🆚 Cuiabá
🏟️ Arena Pantanal
⏰ 18h30#AvantiPalestra pic.twitter.com/w2cKgXzdCZ

