Home DESTAQUE Palmeiras vence Taubaté com dois gols de Bia Zaneratto

Palmeiras vence Taubaté com dois gols de Bia Zaneratto

Com o triunfo, Palestrinas chegam a 10 jogos de invencibilidade

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Palmeiras enfrentou o Taubaté nesta quinta-feira (3), fora de casa. A partida foi válida pelo Paulistão Feminino e em campo, as Palestrinas garantiram a vitória por 2 a 1. Este foi o primeiro desafio Alviverde após o título da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos 19 pontos e ocupa a quarta posição. Vale lembrar, que as Palestrinas contabilizam dez jogos sem derrotas. Do outro lado, o Taubaté somou sete pontos e ficou com a a sétima colocação do torneio.

O jogo

Com maior domínio no certame, o Palmeiras abriu o placar aos 10 minutos. Byanca Brasil enganou a zaga adversária e entregou a pelota para Bia Zaneratto, que ficou sozinha diante da arqueira do Taubaté. A artilheira do Palmeiras não perdeu tempo, driblou a goleira e tocou a bola para o fundo da meta.

PUBLICIDADE

O Taubaté não se abateu e partiu para o ataque. Aos 14′, Mariana Cristina respondeu e igualou a partida, depois de um bate rebate na área palmeirense.

O último tento da partida aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Bia Zaneratto recebeu um cruzamento na área e finalizou de cabeça para as Palestrinas. Placar final, 2 a 1.

Próximo jogo

O Palmeiras retorna aos gramados no próximo dia 17, quando o Verdão receberá a Ferroviária, às 19 horas (de Brasília). Com uma vitória em casa, o Palmeiras garante a sua vaga no G-4 do Paulistão.

Do outro lado, o Taubaté enfrentará o São Bernardo fora de casa, no dia 15, às 17 horas (de Brasília).

PUBLICIDADE