Falta muito pouco para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, que já começou. Assim, o torcedor já começa a preparar o coração para fortes emoções, buscando comemorar o hexacampeonato no próximo dia 18 de dezembro. E nesta quinta-feira (24), o Brasil iniciará a sua caminhada diante da Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail às 16h (horário de Brasília). Naturalmente, Tite tem algumas dúvidas para a escalação da estreia, que ainda segue guardada a sete chaves.
Assim, uma das perguntas que não querem calar é se Tite escalará Lucas Paquetá ou Vinícius Júnior. Então, Galvão Bueno foi questionado pelo repórter Felipe Andreoli no intervalo da partida entre Inglaterra e Irã, durante transmissão da Globo. Desse modo, o jornalista quis saber quem o narrador acreditava que Tite escalaria. Galvão não ficou em cima do muro e deu o seu palpite.
Galvão ficou fora da abertura da Copa do Mundo
“Eu não sei em quem ele vai, se eu fosse o técnico eu ia de Vinícius”, respondeu Galvão Bueno. Assim, Felipe Andreoli concordou com o experiente narrador, apoiando a titularidade do atacante do Real Madrid. Recuperado de covid-19, o narrador já está no Catar para a cobertura da Copa do Mundo 2022. Contudo, acabou não participando da transmissão da abertura do Mundial neste domingo (20). Dessa forma, coube a Luís Roberto narrar a vitória do Equador por 2 a 0 sobre a seleção anfitriã.
Embora Tite ainda não abra o jogo, a tendência é que a seleção brasileira entre em campo na estreia diante da Sérvia na próxima quinta (24) com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Bruno Guimarães) e Lucas Paquetá (Vinícius Júnior); Neymar, Raphinha e Richarlison. Ou seja, outra dúvida de Tite é pela utilização de Fred ou Bruno Guimarães no meio-campo.

