Home Vôlei Pinheiros x São Caetano: saiba como assistir ao jogo de hoje (1) da Superliga Feminina

Pinheiros x São Caetano: saiba como assistir ao jogo de hoje (1) da Superliga Feminina

Confronto paulista é um dos destaques dessa terça-feira na primeira rodada da Superliga

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Ginásio Henrique Villaboim será palco do primeiro jogo da Superliga Feminina, com o duelo entre Esporte Clube Pinheiros e Energis 8 São Caetano. A partida acontecerá às 20h e terá transmissão exclusiva na internet pelo Canal Vôlei Brasil*

PUBLICIDADE
*Para assinantes do serviço*

Como chegam as equipes para a Superliga Feminina

O Pinheiros chega como favorito para esse confronto, motivada pelo vice-campeonato paulista nesta temporada, após derrota para o Sesi Vôlei Bauru no mês de outubro.

Mas o São Caetano busca fazer uma boa campanha na Superliga, depois de chegar nas semifinais do estadual, sendo derrotado também para a equipe de Bauru.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Esporte Clube Pinheiros x Energis 8 São Caetano- Superliga Feminina de Vôlei – primeira rodada

  • Data e horário: 1/11 – 20h (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio Henrique Villaboim – São Paulo – SP
  • Transmissão: Canal Vôlei Brasil

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.