Home Futebol Renato divide dinheiro do prêmio do acesso entre funcionários do Grêmio e participa de churrasco no CT

Renato divide dinheiro do prêmio do acesso entre funcionários do Grêmio e participa de churrasco no CT

Técnico Renato Portaluppi se encontrou com vários funcionários do Grêmio em churrasco nesta sexta no CT Luiz Carvalho

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Assim como já havia feito após outros títulos vencidos na sua última passagem pelo Grêmio, o técnico Renato Portaluppi fez questão de dividir o seu “bicho extra” da premiação pelo acesso na Série B entre funcionários do clube. A ideia é valorizar os profissionais mais humildes que ajudam a tocar o dia a dia do futebol. As informações são do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato ainda adiou a sua ida para o Rio de Janeiro em um dia para participar de churrasco ao lado dos funcionários no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira. Depois, o treinador registrou o momento em suas redes sociais oficiais:

“Hoje foi dia de celebrar com essa galera de extrema importância. O que seria do show sem os bastidores? Muito obrigado a todos os funcionários do clube, vocês fazem parte de todas as nossas conquistas. Hoje sim foi dia de churrasco”, escreveu Renato na sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato aguarda o dia 12

Embora já tenha afirmado que o Grêmio é a sua prioridade para 2023, Renato Portaluppi ainda não tem permanência assegurada no clube para a próxima temporada. Ele esperará o dia 12 de novembro, que é a data final das eleições presidenciais envolvendo Alberto Guerra e Odorico Roman.

“Para disputar títulos você precisa de um grupo forte. Se alguém falar que o Grêmio não precisa de reforços, esse cara deve ser mágico. O próximo presidente tem que pensar grande, porque o torcedor pensa grande. Tem que pensar grande. Não estou falando que o de fazer loucuras, mas trazer jogadores para fortalecer o grupo. É trazer jogadores que estão acostumados a ganhar. O grupo precisa de reforços”, disse Renato na coletiva depois do jogo contra o Brusque.

PUBLICIDADE
Better Collective