Apesar da possibilidade de Vítor Pereira assumir o Flamengo, Renato Maurício Prado não acredita que um português no comando facilitaria uma possível vinda de Cristiano Ronaldo. Como o atacante possui ganhos astronômicos para o futebol nacional, o Rubro-Negro, mesmo organizado financeiramente, seria incapaz de realizar uma engenharia financeira nos bastidores, ainda que contasse com ajuda de patrocinadores.
Dessa forma, RMP acredita que o destino de Cristiano Ronaldo estará na Premier League ou Oriente Médio. Isso porque o Mohammed Bin Salman, dono do Newcastle e Al-Nassr, quer contar com o craque em um dos seus clubes.
“Gente, não viaja com esse negócio de CR7 no Flamengo. O que o Cristiano Ronaldo ganha é uma coisa incalculável para o futebol brasileiro. Ele tem interesse do príncipe que é dono do Newcastle… já fez proposta para ficar no futebol inglês ou jogar no clube que ele é dono (na Arábia Saudita)”, iniciou o jornalista em seu canal no Youtube.
Recentemente, Rodolfo Landim, consultado sobre um suposto interesse, brincou que Cristiano Ronaldo seria reserva de Pedro e Gabigol. Ao Canal do Benja, o presidente do Flamengo lembrou que o astro recebeu uma oferta de US$ 10 milhões por mês (cerca de R$ 50 milhões) para jogar no Mundo Árabe.
Cristiano Ronaldo no Corinthians?
Logo na sequência, Renato Maurício Prado debochou do possível projeto do Corinthians para seduzir Cristiano Ronaldo. Sendo assim, ele recordou que o Timão está tendo dificuldades nas tratativas com o Zenit, tendo em vista o preço elevado de Yuri Alberto.
“O Corinthians quer fazer um plano de negócio para trazer o Cristiano Ronaldo? Me mata de rir! O Corinthians está quebrado. Não tem nem dinheiro para contratar o Yuri Alberto. Piada, né”, ironizou o comunicador.
Deixe aqui a sua gargalhada flamengo…
— Renato M. Prado (@RMPoficial) November 26, 2022

