Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Rodrigues, da ESPN, lamenta ausência de Mané na Copa do Mundo 2022

Renato Rodrigues, da ESPN, lamenta ausência de Mané na Copa do Mundo 2022

Craque do Bayern de Munique é uma das maiores baixas no mundial deste ano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Lesionado, Sadio Mané não poderá representar a seleção de Senegal na Copa do Mundo 2022, que será realizada no Catar. Enquanto os senegaleses buscam um possível substituto para o craque do Bayern de Munique, o comentarista da ESPN, Renato Rodrigues, lamentou a ausência do jogador nesta quinta-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que fita o Sadio Mané fora da Copa. É a baixa mais dolorosa de todas, sem dúvidas. Não só pelo protagonismo na sua equipe, a mais forte das africanas, mas pela representatividade do astro. Pelo fora de campo, por tudo que ele faz por sua nação. Triste demais”, compartilhou em seu twitter pessoal.

Mané chegou a embarar para o Catar, mas uma ressonância detectou a gravidade da lesão na cabeça da fíbula da perna direita. O atleta não será capaz de atuar no sacrifício e desta forma, Senegal perde o seu principal jogador.

Enquanto o camisa 10 retorna para a Alemanha, a seleção se prepara para o seu primeiro duelo. Pelo Grupo A, Senegal entrará em campo na próxima segunda-feira, contra a Holanda.

Better Collective