RMP crava técnico do Flamengo em caso de insucesso de Vítor Pereira
Fla ainda não oficializou a chegada de Vítor Pereira, mas contratação do treinador é tratada como certa e já desperta preocupações
Divulgação
O final de semana tem sido agitado no Flamengo. Horas depois do desligamento de Dorival Júnior, a diretoria rubro-negra acertou com Vítor Pereira, que há duas semanas deixou o Corinthians, alegando problemas com a sogra que o impossibilitavam de permanecer no país. Embora ainda falte o anúncio oficial do clube carioca, a chegada de VP é vista com preocupação para o jornalista Renato Maurício Prado.
Na live UOL News Copa, o comentarista afirmou que a “bagagem” trazida por Vítor Pereira por conta dessa situação incômoda de “traição” com o Corinthians pode aumentar a pressão sobre o português em caso de insucesso. Segundo RMP, se até maio os resultados do Flamengo não forem positivo com o novo técnico, Jorge Jesus será o “bola da vez”, para regressar ao time.
“Quanto ao Vitor Pereira, o combo dele nessa saída do Corinthians é muito pesado. Se ele não chegar no Flamengo ganhando tudo, olha, acho que em maio nós vamos ter a volta do Jorge Jesus”, disse o comentarista.
“Se a atual diretoria quisesse mesmo a volta do Mister, o teria contratado quando esteve aqui no Brasil e me disse, com todas as letras, que queria retornar ao Flamengo. Já naquela época, era evidente o fracasso de Paulo Sousa. E ainda assim nem Braz, nem nenhum outro dirigente rubro-negro o procurou, nem que fosse para um papo, tomando um cafezinho”, iniciou RMP, ligando o alerta para o português, ex-Corinthians, na sequência.
Flamengo e Vitor Pereira por 2 anos! https://t.co/XtjFfN9Cqa
— André Hernan (@andrehernan) November 26, 2022
VP deixou o Corinthians oficialmente no último dia 13 de novembro, após o último confronto do time no Brasileirão. Como o treinador estava suspenso na partida em questão, coube ao presidente Duilio Monteiro Alves oficializar a saída do treinador, após as partes não chegarem a um consenso por renovação contratual, com o profissional colocando o problema com a sogra como principal entrevero.

