Home Futebol Romário debocha de Edmundo, se coloca acima de lendas do futebol e ironiza craque: “Meu cliente”

Romário debocha de Edmundo, se coloca acima de lendas do futebol e ironiza craque: “Meu cliente”

Baixinho não teve dúvidas em cravar opinião sobre Ronaldo, Renato Gaúcho e outros grandes nomes do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, Romário respondeu se foi melhor que vários craques que atuaram nos gramados e outros que estão em atividade. Dessa forma, no momento que surgiu o nome de Edmundo, o tetracampeão do mundo reagiu de forma debochada, já que a rivalidade entre ambos voltou a ser assunto nos últimos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma merd*”, disparou.

Na sequência, Romário brincou com Renato Gaúcho, chamando o treinador do Grêmio de “cliente”. Além disso, apesar de ter se colocado acima de Ronaldo, o Baixinho fez questão de exaltar o ex-companheiro de seleção brasileira, dono de um legado histórico no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Renato Gaúcho é meu cliente.“, disse..

Eu sabia que tu iria falar esse nome. Esse eu falo ‘eu’ (fui melhor) também, mas tenho o respeito máximo. Esse eu tiro o chapéu”, completou.

Veja abaixo os demais craques que foram citados na ocasião.

PUBLICIDADE

Lewandowski: ‘eu

PUBLICIDADE

Haaland: ‘eu

Benzema: ‘eu

Ibrahimovic: ‘eu

Henry: ‘claro que fui eu’

PUBLICIDADE

Túlio: ‘era artilheiro mas não sem comparava’

Em relação aos dois últimos nomes, Romário manteve a mesma visão com Pedro e Gabigol. Como apenas o primeiro foi convocado por Tite, ele acredita que o novo camisa 10 do Flamengo foi injustiçado por Tite.

Parabéns pro Tite e o Pedro, mas o Tite poderia levar os dois. Cabe os dois na seleção. Voltando ao Pedro, eu. (Gabigol). Também eu. Ele sabe que sou eu. Pode levar 26, diferente da minha época que eram 23. Cabem os dois na seleção, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective