Home Futebol Scarpa diz que 2022 foi o melhor no Palmeiras e surpreende: “Ano sem trairagem”

Scarpa diz que 2022 foi o melhor no Palmeiras e surpreende: “Ano sem trairagem”

Jogador deixa o clube no fim do ano para realizar sonho de criança na Premier League

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Gustavo Scarpa abriu o jogo sobre sua passagem pelo Palmeiras e disse que 2022 foi seu melhor ano no clube. Um dos motivos para isso, segundo ele, foi que foi um ano “sem trairagem”. Em participação no Jogo Aberto, da Band, ele disse que o ambiente do clube nesta temporada foi “leve”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico muito feliz, principalmente nesse último ano. Foi um dos melhores anos que vivi, talvez o melhor. Ambiente leve, risada todo dia, sem trairagem. Fico feliz demais com isso”, disse Scarpa no Jogo Aberto.

“Deixo tudo isso para ir atrás de um sonho meu, e vida que segue, vamos pra cima.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador admite que o que fica marcado para ele não são os títulos em si, mas as relações que criou no clube em cinco anos.

“É emocionante, passa um filme na minha cabeça. Cinco anos de Palmeiras, cinco anos de muitas dificuldades, mas também de conquistas. Deixando os títulos um pouco de lado, o que fica marcado são essas relações, essas amizades”, apontou Scarpa, que seguiu.

“O Palmeiras é repleto de pessoas extremamente talentosas, mas especialmente que se importam com os outros, sou apenas mais uma peça naquela engrenagem que faz tudo acontecer.”

PUBLICIDADE

Meia deixa o Palmeiras para realizar sonho

O meio-campista vai jogar no Nottingham Forest em 2023, a partir de janeiro, e realizará seu sonho de disputar a Premier League. Segundo ele, esse desejo existe desde criança e chega em um momento pouco esperado.

PUBLICIDADE

“Esse sonho de jogar a Premier League deve ter uns 20 anos, desde criança mesmo. Não imaginei que essa oportunidade fosse aparecer com 28 anos de idade, saindo direto do Brasil para a Premier League”, admitiu o camisa 14 do Palmeiras. “Quando apareceu essa oportunidade, não pensei duas vezes em aceitar.”

Better Collective