Home Futebol Técnico especulado no Atlético-MG diz que aceitaria oferta “com todo prazer do mundo”

Técnico especulado no Atlético-MG diz que aceitaria oferta “com todo prazer do mundo”

Atlético segue em busca de uma novo treinador após a definição pela saída de Cuca ao final do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Atlético ainda não tem um novo comandante para o elenco em 2023 e alguns nomes são especulados para assumir a posição que foi de Cuca até o fim do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos nomes que são discutidos por torcedores e imprensa é de Odair Hellmann, que fez bons trabalhos em Internacional e Fluminense antes de deixar o Brasil para trabalhar no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos – o treinador no entanto atualmente está livre no mercado.

De acordo com o repórter Henrique André, da Rádio Itatiaia, Hellmann aceitaria treinar o Atlético caso haja o convite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pessoal, tenho uma boa relação com Odair Hellmann: ele não foi procurado pelo @Atletico. Pelo menos até este momento. Aceitaria o convite, com todo prazer do mundo. É um desejo trabalhar aqui. Ele está em indo assistir Argentina x Emirados Árabes, em Abu Dhabi“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Plano “A” recusa investida do Atlético

De acordo com a Rádio Itatiaia, Juan Pablo Vovjoda, alvo de Atlético, Corinthians e Vasco, deu sinais que que pretende seguir no Fortaleza na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O Galo, no entanto, ainda aguarda uma resposta definitiva do treinador argentino antes de voltar ao mercado em busca de outros nomes – Fernando Diniz, do Fluminense, e Eduardo Coudet, que estava no Celta-ESP e atualmente está sem clube, são outros técnicos que interessam.

PUBLICIDADE

Fernando Gago, que faz bom trabalho a frente do Racing-ARG, também vem sendo observado, mas corre por fora atualmente.

Better Collective