Home Futebol Técnico da Sérvia comenta escalação do Brasil com quatro atacantes: “Vai ter alguém lá atrás?”

Técnico da Sérvia comenta escalação do Brasil com quatro atacantes: “Vai ter alguém lá atrás?”

Seleção brasileira deve ir a campo com formação ofensiva na partida contra a Sérvia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 contra a Sérvia e, segundo o Ge, a escalação de Tite para a partida está definida, mesmo que o próprio treinador não tenha confirmado em entrevista coletiva. A seleção deve ir a campo com Vinicius Junior na vaga de Fred, ou seja, com um atacante a mais no ataque no lugar de um meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso levou o técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, a comentar a escalação do Brasil em sua entrevista coletiva de hoje e a fazer um questionamento: “Vai ter alguém lá atrás?”

“Devemos esperar a melhor Sérvia, corajosa, que disputará o melhor futebol e buscará um resultado excelente. O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas e em relação a defesa? Vai ter alguém lá atrás?”, disse Stojkovic sobre a formação de Tite para a estreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico da seleção sérvia disse ainda que “não tem medo de ninguém”, mesmo que o Brasil seja o favorito para a partida e um dos favoritos para o título mundial.

“Brasil é um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro e certamente esperamos um jogo muito difícil. Mas como time temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol com nossas habilidades técnicas e táticas para ser um bom adversário para o Brasil”, disse o treinador, que seguiu.

“O jogo começa 0 x 0. O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também (…) Não temos medo de ninguém no mundo, nem mesmo do Brasil.”

PUBLICIDADE

Treinador se negou a divulgar a escalação, mas disse que sabe “99%” a do Brasil 

Stojkovic garantiu que sabe “99%” da escalação do Brasil para a estreia na Copa do Mundo, mas disse que não vai divulgar sua escalação, já que “nenhum técnico divulgará”.

PUBLICIDADE

“Nenhum técnico divulgará a escalação. Vocês têm que se acostumar com isso”, apontou o técnico da Sérvia.

“Sabemos 99% da escalação do Brasil, não faremos mudanças e nos últimos dois dias nos adaptamos às circunstâncias, ao clima no Catar e a situação é satisfatória.”

A provável escalação do Brasil tem Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Better Collective