Home Mídia Esportiva Tiago Leifert narra Irã x Estados Unidos no SporTV e é alvo de elogios e críticas

Tiago Leifert narra Irã x Estados Unidos no SporTV e é alvo de elogios e críticas

Participação do locutor dividiu opiniões nas redes sociais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O apresentador Tiago Leifert narrou o duelo entre o Irã e os Estados Unidos, nesta terça-feira (29), pela Copa do Mundo, no Catar. O trabalho do locutor, no SporTV, contou com comentários do técnico Lisca e ganhou destaque no âmbito virtual.

PUBLICIDADE

“Não gosta da narração do Tiago Leifert = Pessoa de caráter extremamente duvidoso”, destacou um internauta.

“Assistindo um Irã x Estados Unidos com narração de Tiago Leifert e comentários de Lisca Doido. Como se a gente já não estivesse sofrendo o suficiente”, questionou outro torcedor.

Tiago Leifert e Lisca foram algumas das apostas da Rede Globo para a Copa do Mundo. O locutor atuou em transmissões do Globoplay e fez a sua estreia no SporTV nesta terça-feira. Vale destacar que este não é o primeiro trabalho de Tiago Leifert com o futebol, já que o ex-Big Brother Brasil foi responsável pela narração do jogo Fifa, lançado pela EA Games.

Em campo, os Estados Unidos venceram o Irã por 1 a 0 e conseguiram obter a classificação para as finais da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE