Home Futebol Wolverhampton x Arsenal na Premier League: onde assistir ao jogo

Wolverhampton x Arsenal na Premier League: onde assistir ao jogo

Wolverhampton x Arsenal fecham o sábado (12) de jogos da Premier League em partida marcada para às 16h45; saiba quem transmite

Por Victor Martins em 12/11/2022 02:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Wolverhampton

O sábado da Premier League será repleto de partidas válidas pela 15ª rodada, a última antes da pausa para a Copa do Mundo. Wolverhampton x Arsenal fecham o dia de partidas da liga às 16h45 e o Torcedores irá mostrar como fazer para se assistir a este jogo.

Wolverhampton x Arsenal será exibido pela ESPN. A Disney, através de seus canais e plataformas, estará em mais uma temporada de jogos no Campeonato Inglês e as emoções de cada partida.

Com dez pontos, o Wolverhampton só não está na lanterna da Premier League por vencer o Nottingham Forest nos critérios de desempate. Steve Davis foi mantido no cargo de treinador enquanto Julen Lopetegui não assume o posto de substituto de Bruno Lage no comando dos Wolves.

Com o desafio de dar ao time anfitrião esperança para a pausa da Copa, Davis terá a volta de Semedo, que esteve suspenso, mas Diego Costa segue fora por este motivo. Quem também não joga são Pedro Neto, Chiquinho, Kalajdzic e Jiménez, estes por lesão. Otto e Matheus Nunes são dúvidas, com o último com chances de jogar. No gol, há o retorno de José Sá.

A grande temporada do Arsenal vem sendo mostrada com vitórias e os 34 pontos que deixam os Gunners com a esperança de fechar o período pré-Copa no topo da tabela. Se vencer o Wolverhampton, independente do que acontecer com o Arsenal em seu jogo, fica na liderança.

Apenas dois jogadores, Smith Rowe e Tomiyasu, estarão fora da partida. O time que Mikel Arteta deve colocar em campo deverá ter várias mudanças em relação ao time que atuou na Copa da Liga, com até dez alterações pensadas para este sábado.

Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Arsenal

Wolverhampton

José Sá; Semedo, Kilman, Collins e Hugo Bueno; Rúben Neves, Matheus Nunes e Bertrand Traoré; Daniel Podence, Adama Traoré e Gonçalo

Técnico: Steve Davis

Arsenal

Ramsdale; White, Gabriel, Saliba e Zinchenko; Xhaka e Partey; Odegaard, Martinelli e Saka; Gabriel Jesus

Técnico: Mikel Arteta

Exit mobile version