Um lance roubou a cena na surpreendente derrota da Argentina contra a Arábia Saudita na estreia dos dois times na Copa do Mundo de 2022, nesta terça-feira (22), no Catar. Após um lance na área dos árabes, Messi foi repreendido pelo zagueiro Ali Al-Bulayhi e as imagens da “discussão” viralizaram nas redes sociais.
Pouco depois da Arábia Saudita conseguir o gol da virada, o defensor foi atrás de Messi e deu um “tapinha” nas costas do craque argentino, que demonstrou surpresa com o gesto.
Em seguida, Ali Al-Bulayhi falou algumas palavras para o argentino que pareceu não ter entendido o recado e esboçou até um sorriso.
Após o jogo, na zona mista do estádio Lusail, o defensor árabe explicou com poucas palavras o que disse a Messi ao ser questionado pelos jornalistas se poderia revelar o teor da provocação.
“Sim (posso revelar o que falei). Eu disse para ele que eles não ganhariam (o jogo)“, revelou.
Questionado novamente, o zagueiro confirmou a resposta.
“Sim! E falei que eles não ganhariam“, disse.
Com Messi, Argentina enfrenta o México na próxima rodada
Autor do gol marcado pela Argentina na derrota na estreia da Copa do Catar, Messi deverá estar em campo neste sábado (26), quando o time sul-americana vai enfrentar o México em busca da reabilitação na competição, novamente no estádio Lusail.
A Argentina é a lanterna do Grupo B da Copa após a primeira rodada.

