O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta terça-feira (27):
Novidade na reapresentação
Uma das grandes novidades da reapresentação do Flamengo foi o zagueiro Rodrigo Caio, que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. Segundo Márcio Tannure, médico do Rubro-negro, o defensor irá realizar trabalhos mais específicos, até ficar 100%.
“O Rodrigo Caio já vinha treinando, inclusive. Óbvio que todo atleta que passa por cirurgias complexas tem um trabalho específico, individualizado, um controle de carga para que performe. Mas, teoricamente, vai começar a pré-temporada com o grupo já fazendo as atividades físicas”, disse o médico do Flamengo.
Novo alvo
O Flamengo segue sonhando com o retorno de Gerson, mas já tem um plano B caso não consiga contratar o volante do Olympique de Marseille. Trata-se deCarlos Alcaraz, do Racing Club, segundo informou o jornalista Vitor Beloti, do portal ‘Coluna do Fla’.
Carlos Alcaraz é um volante argentino de 20 anos, que atua profissionalmente no Racing Club desde a temporada de 2020.
Talisca?
O atacante Anderson Talisca, que pertence ao Al Nassr, da Arábia Saudita, pode virar reforço do Flamengo. O jogador de 28 anos seria um dos alvos do Rubro-negro para a próxima temporada.
Corinthians hoje: antigo alvo do Timão pode acabar fechando com o Flamengo; saiba mais https://t.co/DcZYFayLAK pic.twitter.com/O7LqOXBbQR
— Torcedores.com (@Torcedorescom) December 27, 2022
Possível proposta por Matheus França
Considerado uma das principais promessas do Flamengo, Matheus França é alvo do Porto, de Portugal. Inclusive, o clube português estaria preparando uma oferta oficial para a contratação do meia, segundo informou o jornalista Ekrem Konur.
Projeção do Emerson Sheik
“Não sei se o Vítor Pereira é capaz de levar o Flamengo ao sucesso. Eu não sei como vai ser o Vítor Pereira no vestiário. Os atletas do Flamengo recebendo essa notícia da saída do Dorival, dessa confusão toda dele no Corinthians, a chegada dele no Flamengo, uma coisa meio por trás, escondida”, projetou o comentarista Emerson Sheik, no Arena SBT.

