Home Futebol Alvo do Flamengo, Claudinho “ilude” torcedores com vídeo: “Vem ser feliz”

Alvo do Flamengo, Claudinho “ilude” torcedores com vídeo: “Vem ser feliz”

De férias, o meia se encontra no Rio de Janeiro e acabou se animando em momento envolvendo o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pretendido pelo Flamengo, Claudinho aproveitou o período sem jogos para retornar ao Brasil e curtir o período de férias. Dessa forma, em, vídeo que circula nas redes sociais, o atleta aparece, supostamente, cantando uma música do Rubro-Negro, ocasião em que demonstrou enorme empolgação. Ainda que nenhuma negociação esteja em curso, a animação do meia bastou para os torcedores ficarem iludidos.

Segundo o GE, Claudinho é um nome bastante prestigiado nos bastidores do Flamengo. Porém, como descartou suspender o contrato na Rússia através da cláusula da guerra, um retorno ao Brasil foi rechaçado neste ano. Além disso, a renovação contratual até 2027 com o Zenit dificultou uma eventual investida do clube carioca.

PUBLICIDADE

Eu jogaria (no Flamengo) um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, disse em 2021 ao Desimpedidos.

Por enquanto, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação para a disputa do Mundial. Assim como Claudinho, Gerson, Anderson Talisca, Oscar e Lucas Moura são nomes especulados para reforçar o time. Sendo assim, os torcedores passaram a sonhar com a chegada do meia campeão olímpico como Brasil como contratação bombástica para o Mundial. Veja abaixo as reações.