Fazendo história ao ser a primeira mulher a comentar jogos de uma Copa do Mundo na TV aberta, a jornalista Ana Thaís Matos tem interagido bastante com Galvão Bueno no Instagram. Ontem após o revés do Brasil diante de Camarões, ela publicou uma foto de bastidores ao lado do narrador, o ex-jogador Júnior e a diretora de esportes da Globo, Joana Thimoteo.
Sobre a presença da chefe do departamento de jornalismo esportivo, Ana brincou que Galvão poderia receber algum tipo de documento confidencial.
“Galvão Bueno, se chegar um envelope confidencial na sua mesa de novo… Não abra”, brincou a jornalista após a transmissão de Camarões 0x1 Brasil, no Lusail Stadium.

Depois de comentar o jogo na Globo ao lado de Galvão e ver o narrador ter uma postura de muita interação, diferente do que se viu na última segunda-feira (28), Ana Thaís fez uma análise da atuação dos comandados de Tite, e classificou o resultado como um “choque de realidade” para o momento de decisão na Copa do Mundo do Catar.
“Trabalhar numa derrota do Brasil em Copa do Mundo é das piores sensações. Falta um algo a mais na seleção. Pode ser Neymar? Claro, mas tem tomada de decisão, muitos erros e ansiedade. Única coisa boa: o Brasil passou por tudo nessa primeira fase. Hoje tomamos um choque de realidade”, afirmou Ana Thaís.
Trabalhar numa derrota do Brasil em Copa do Mundo é das piores sensações. Falta um algo a mais na seleção. Pode ser Neymar? Claro, mas tem tomada de decisão, muitos erros e ansiedade. Única coisa boa: o Brasil passou por tudo nessa 1a fase. Hoje tomamos um choque de realidade.
— Ana Thaís (@anathaismatos) December 2, 2022

