O meia do Grêmio, Jean Pyerre, está acertando a sua rescisão com o Imortal e promete parar de jogar bola, aos 24 anos de idade. A informação foi divulgado pelo empresário do jogador e confirmada pelo jornalista Rafael Pfeiffer, que atua na Rádio Guaíba, de Porto Alegre.
“Empresário confirma que Jean Pyerre está encerrando a carreira de jogador de futebol aos 24 anos de idade. Rescisão com o Grêmio já está encaminhada. Jogador, por enquanto, não deve se manifestar a respeito.”, postou Pfeiffer em sua conta de Twitter.
O atleta deu os seus primeiros passos no Grêmio em 2017 e despertou para o Imortal ao marcar um gol contra o Atlético-MG, no Independência. No ano seguinte, Jean foi promovido para o time profissional, mas acabou perdendo espaço para Luan.
Jean Pyerre esteve presente no time do Grêmio, que foi rebaixado para o Brasileirão Série B, em 2021. No ano seguinte, foi emprestado ao Giresunspor, da Turquia. No entanto, um diagnóstico de câncer nos testículos o afastou do futebol turco. Com pouco espaço, o atleta chegou a vestir a camisa do Avaí por empréstimo, mas não conseguiu reerguer a sua carreira.

