Home Mercado da Bola Aos 24 anos, Jean Pyerre rescinde com o Grêmio e decide pela aposentadoria

Aos 24 anos, Jean Pyerre rescinde com o Grêmio e decide pela aposentadoria

Atleta esteve em tratamento contra um tumor; jogador chegou a atuar no futebol turco e estava emprestado ao Avaí

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O meia do Grêmio, Jean Pyerre, está acertando a sua rescisão com o Imortal e promete parar de jogar bola, aos 24 anos de idade. A informação foi divulgado pelo empresário do jogador e confirmada pelo jornalista Rafael Pfeiffer, que atua na Rádio Guaíba, de Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Empresário confirma que Jean Pyerre está encerrando a carreira de jogador de futebol aos 24 anos de idade. Rescisão com o Grêmio já está encaminhada. Jogador, por enquanto, não deve se manifestar a respeito.”, postou Pfeiffer em sua conta de Twitter.

O atleta deu os seus primeiros passos no Grêmio em 2017 e despertou para o Imortal ao marcar um gol contra o Atlético-MG, no Independência. No ano seguinte, Jean foi promovido para o time profissional, mas acabou perdendo espaço para Luan.

Jean Pyerre esteve presente no time do Grêmio, que foi rebaixado para o Brasileirão Série B, em 2021. No ano seguinte, foi emprestado ao Giresunspor, da Turquia. No entanto, um diagnóstico de câncer nos testículos o afastou do futebol turco. Com pouco espaço, o atleta chegou a vestir a camisa do Avaí por empréstimo, mas não conseguiu reerguer a sua carreira.

Better Collective