Home Futebol Arnaldo Cezar Coelho crava árbitro da final da Copa do Mundo 2022

Arnaldo Cezar Coelho crava árbitro da final da Copa do Mundo 2022

Para ex-árbitro, holandês tem grandes chances de ser selecionado pela FIFA

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-árbitro e comentarista, Arnaldo Cezar Coelho, cravou o nome do juíz que poderá comandar a final da Copa do Mundo, que acontece no próximo dia 18, no estádio Lusail. Segundo o brasileiro, o holandês, Danny Makkelie, é o grande favorito para apitar o jogo decisivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já está tudo certo, vão escalar um holandês para a final. É tudo carta marcada, botaram italiano na semi e guardaram o holandês. Por que o holandês não apitou esses jogos das quartas? Porque a Holanda estava jogando, se o Brasil estava jogando não podia apitar um brasileiro, se a Argentina estava jogando, um argentino não podia apitar. Nota zero para comissão de arbitragem da Fifa e tudo armado para deixar o holandês apitar a final”, questionou Arnaldo.

Vale lembrar que o juíz italiano é Daniele Orsato, árbitro selecionado para apitar o duelo entra Argentina e Croácia, pelas quartas de final, nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Arnaldo, Makkelie tem grandes chances devido a eliminação da Holanda do torneio, o que garante a imparcialidade no jogo decisivo.

A grande final contará com os vencedores de Argentina e Croácia e França e Marrocos. O jogo está programado para começar ao meio dia, de Brasília.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective