Com a lesão séria de Gabriel Jesus, que ficará de fora das partidas do Arsenal por até três meses, o clube londrino tem um problema a mais para ser resolvido nessa janela de transferências.
Os Gunners já tinham alguns objetivos para tornar a equipe mais competitiva e aumentar as chances de vencer a Premier League, porém, as prioridades podem mudar.
David Seaman, ex-goleiro dos Gunners, se manifestou falando sobre as prioridades que o Arsenal deve estabelecer. Para ele, o time precisa de um meio-campista defensivo e um atacante na próxima janela de transferências, que se abre em alguns dias.
“Temos que ter cuidado com as lesões e a posição em que estamos um pouco carentes é de meio-campistas defensivos”, falou o ex-jogador, que ainda acrescentou:
“Com (Thomas) Partey e (Granit) Xhaka, se eles se machucarem, não estamos no desespero, mas isso pode tornar as coisas complicadas. E então, obviamente, um atacante em forma (seria bom), porém, você não vai conseguir isso na janela de janeiro”, afirmou o ex-jogador dos Gunners.
Arsenal tentou comprar atacante do Shakhtar Donetsk
Segundo informações trazidas pelo jornalista Fabrizio Milano, o Arsenal fez uma oferta de mais de 65 milhões de euros, com as bonificações já somadas, pelo atacante do time ucraniano. O craque é apontado como essencial devido à lesão de Gabriel Jesus.
A negociação não deve se resolver de forma rápida e as chances do valor ser rejeitado são grandes, porém, as informações vindas da Europa garantem que já houve alguns desenvolvimentos na negociação.
O Shakhtar deu a entender que deseja receber 90 milhões de euros pelo seu jogador. Porém, segundo o site “90min”, o clube ucraniano estaria pronto para aceitar a negociação por 80 milhões de euros.

