Em live no canal Cara a Tapa, Benjamin Back falou sobre sua treta com Mauro Cezar, assunto que vem agitando as redes sociais. Após indicar que o Flamengo, em 2013, deveria ter sido rebaixado, a opinião fez o jornalista rebater a situação envolvendo a Portuguesa. Sendo assim, o comandante do Arena SBT acusou o colega de querer “fazer média” com os torcedores, cenário que desencadeou um bate-boca na web.
Criticando a postura de Mauro Cezar, Benja projetou que o jornalista, no futuro, “não vai terminar bem” conta do seu comportamento. Diante disso, ele indicou que não possui intenção em deixar o atrito de lado e fazer as pazes com o seu colega de imprensa, postura que também ocorreu com Neto.
“Ele quis pegar um engajamento e fazer uma média com a torcida do Flamengo. O que eu acho dele eu mandei no WhatsApp. Eu não preciso de engajamento e like, ele precisa. Eu jamais iria gravar um vídeo ou postar alguma coisa pra te ferrar.”, disse Benja.
“Gente assim não termina bem. É um caminho sem volta. Viver de arrumar briga falando mal dos outros… eu não vou ser o primeiro e nem o último”, completou.
Além disso, Benja utilizou o termo “manjar” para provocar Mauro Cezar. No passado, o jornalista da Jovem Pan processou o repórter Sandro Barboza, que revelou um suposto apelido polêmico e precisou pagar indenização de R$ 10 mil, tendo em vista o “prejuízo moral” causado pela publicação.
“Apesar que ele manja muito de futebol. Manja de ética, jornalismo… manja de tudo. O que eu vou fazer? Futebol argentino é o que ele mais manja, futebol inglês… mas vamos embora!“, concluiu.
Minha solidariedade ao Mauro, nao sabia disso. pic.twitter.com/d2VUY8G556
— Benjamin Back (@benjaminback) November 27, 2022

