Home Lutas Cain Velasquez revela como foram os oito meses que passou na prisão

Cain Velasquez revela como foram os oito meses que passou na prisão

Lutador foi preso por tentativa de homicídio; norte-americano foi solto após pagar fiança

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Entrevistado pelo podcast “K100 w/ Konnan & Disco”, Cain Velasquez, ex-campeão dos pesos pesados do UFC, comentou sobre o período em que esteve preso. O atleta passou oito meses em uma penitenciária.

PUBLICIDADE

“Foi uma loucura cara… Provavelmente o pior que já senti, física e mentalmente, fazendo alguma coisa… Eu sinto que houve uma paralisação do meu corpo e da minha mente. Pude ver apenas algumas pessoas. Acho que o bom disso é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo, e o ruim é que você passa muito tempo sozinho consigo mesmo.”, declarou.

Detido no mês de fevereiro, Velsquez atirou contra Harry Goularte, que teria supostamente molestado o seu filho de quatro anos. O lutador pagou fiança de R$ 5 milhões e responde o processo em liberdade. O atleta, que tem 40 anos, recebeu permissão para retornar ao octógono e venceu um evento de pro-wrestling.

PUBLICIDADE

“Eu só quero agradecer a todos. Eu realmente aprecio o apoio de todos em tudo isso. Significa muito para mim, isso me deu muita força quando eu estava lá”, finalizou.