Home Mercado da Bola Campeão pelo Grêmio é anunciado por clube modesto para 2023

Campeão pelo Grêmio é anunciado por clube modesto para 2023

Jogador rodou por clubes menores desde que deixou o elenco do Grêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Iago, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2016, segue rodando por equipes menores desde que deixou o clube gaúcho. Ele foi anunciado como o mais novo jogador do Goiânia, que vai disputar o Campeonato Goiano mais uma vez em 2023.

PUBLICIDADE
LATERAL CHEGA PARA REFORÇAR O ELENCO ALVI-NEGRO

O Goiânia tem mais uma contratação fechada para a temporada 2023. Com 27 anos, e bastante experiência no futebol, Iago Sampaio chega pra ser mais uma opção importante no grupo que está formado para fazer bonito no estadual.

O jogador foi revelado pelo Fluminense, e ainda na base passou pelo Grêmio. No profissional, ele defendeu o Figueirense, Criciúma, Veranópolis, Patrocinense, São Bernardo, Brasiliense, Jataiense, Boa Esporte, Varginha, Operário do Mato Grosso do Sul, e por último o Macaé.

Vamos pra cima Iago! Felicidade o Galo mais querido do Mundo! Bica eles

Iago Sampaio não conseguiu se firmar em clubes maiores do futebol brasileiro

O lateral de 27 anos começou a carreira nas divisões de base do Fluminense, onde ficou até o sub-20, quando saiu para o Grêmio. Subiu para o time principal em 2016 e fez 12 jogos com a camisa do clube, fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil. Passou a ser emprestado pelo Grêmio e defendeu o Figueirense em 2017, além do Kaliningrad, da Rússia, e o Criciúma, em 2018.

Encerrou seu vínculo com o Tricolor gaúcho e tem rodado pelo futebol brasileiro desde então. Já defendeu Veranópolis, no Rio Grande do Sul, além do mineiro Patrocinense, do paulista EC São Bernardo, do Brasiliense, do goiano Jataiense, mais uma vez em Minas, o Varginha, e no Mato Grosso do Sul o Operário-MS e o CEOV Operário. Sua última equipe foi o carioca Macaé, seu último clube antes do Goiânia.

PUBLICIDADE