Home Futebol Casimiro deixa vazar faturamento com cobertura da Copa do Mundo 2022; veja

Casimiro deixa vazar faturamento com cobertura da Copa do Mundo 2022; veja

Influenciador vem fazendo grande sucesso com a transmissão de jogos do Mundial do Catar na Cazé TV

Por Cido Vieira em 01/12/2022 09:39 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Sucesso absoluto nas redes sociais, o streamer e influencer Casimiro Miguel tem aumentado ainda mais sua legião de fãs. Responsável por transmitir um jogo da Copa do Mundo por dia, o jovem ostenta uma audiência que vem batendo recordes no âmbito digital. Opção alternativa e com uma “pegada” diferente, a exibição dos jogos tem rendido cifras altas para Cazé.

Na live de pós-jogo na última quarta-feira (30), a equipe de direção da Cazé TV acabou cometendo um vacilo, onde foi ao ar parte do faturamento com a audiência do YouTube na Copa do Mundo. Ao perceber a “gafe”, o narrador Luís Felipe Freitas brincou mandando um “vazou”. Na tela que foi ao ar, a audiência do canal apontava para 213,1 milhões de visualizações, com um rendimento de US$ 160,5 mil (cerca de R$ 837,1 mil na cotação atual).

No duelo entre Brasil e Suíça, realizado na última segunda-feira (28), no 974 Stadium, Casimiro registrou a marca de 4,9 milhões aparelhos simultâneos na transmissão, quebrando recorde no YouTube em lives. A Cazé TV fechou um “time” de seis patrocinadores para a Copa do Mundo, e exibirá ao todo, 22 partidas do torneio.

RECADO PARA GLOBO?

Na última terça-feira (29), Casimiro roubou a cena durante o duelo entre Equador e Senegal pelo Grupo A da Copa do Mundo. Enquanto a Globo exibia o jogo “morno” entre Holanda e Catar, a Cazé TV estava transmitindo o confronto emocionante, que acabou com vitória dos africanos por 2 a 1, definindo assim a classificação da chave. Sem papas na língua, o influenciador provocou a emissora carioca.

“Que jogo! Vou te falar um negócio? A gente sabe escolher a parada. Vai escolher jogo que está decidido! Isso aqui é final, amigo. Isso vale muito!”, disparou Casimiro.

Sair da versão mobile