Home Futebol Copa do Mundo 2002: torcida associa juiz inglês a Bolsonaro, veja

Copa do Mundo 2002: torcida associa juiz inglês a Bolsonaro, veja

Usuários do twitter brincaram com a semelhança entre o árbitro e o presidente do Brasil

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A eliminação do Brasil para a Croácia, nesta sexta-feira (9), contou com um fator curioso na arbitragem. O inglês Michael Oliver, que apitou o embate válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Catar, foi eleito pela torcida como um sósia do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A influenciadora Dora Figueiredo postou uma mensagem alfinetando o político. “O juíz é o Bolsonaro que voltou no tempo para impedir o Brasil de ser feliz”, disparou.

Outra celebridade do mundo virtual que brincou com a situação foi a atriz, Kéfera. “O juiz parece o Bolsonaro e prejudicou o Brasil com esse pênalti que era para ter sido e não foi. Isso não é bom sinal”, postou.

Neymar viveu momentos de altos e baixos durante o jogo. O atleta marcou um gol na prorrogação e foi exaltado pela torcida. No entanto, a ausência do atleta nos pênaltis gerou uma onda de questionamentos.

PUBLICIDADE
Better Collective