Home Futebol Copa do Mundo 2022: federação nega, mas jornal reafirma que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a seleção

Copa do Mundo 2022: federação nega, mas jornal reafirma que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a seleção

Federação portuguesa de futebol desmente possível rumor de que CR7 teria pedido dispensa da Copa do Mundo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas no último jogo de Portugal, quando a seleção lusitana venceu a Suíça por 6 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. Tal situação gerou um rumor de que o atleta teria ameaçado deixar a seleção, porém a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) desmentiu o fato em um comunicado oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com publicação do Record, de Portugal, o diálogo entre o treinador Fernando Santos e CR7 não foi nada amigável. O jogador chegou a especular uma possível saída do plantel, porém voltou atrás em sua decisão. Para o jornal lusitano, a saída de Cristiano Ronaldo seria uma grande fratura na seleção portuguesa.

O substituto de CR7, Gonçalo Ramos, brilhou no último duelo. O atleta marcou o primeiro hat-trick da Copa do Mundo e se tornou o mais jovem português a anotar um gol em uma fase decisiva do torneio, superando o icônico, Eusébio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portugal retorna aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará a Seleção de Marrocos. O jogo, que é válido pelas quartas de final, está agendado para o meio-dia, no horário de Brasília.

Better Collective