Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas no último jogo de Portugal, quando a seleção lusitana venceu a Suíça por 6 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. Tal situação gerou um rumor de que o atleta teria ameaçado deixar a seleção, porém a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) desmentiu o fato em um comunicado oficial.
De acordo com publicação do Record, de Portugal, o diálogo entre o treinador Fernando Santos e CR7 não foi nada amigável. O jogador chegou a especular uma possível saída do plantel, porém voltou atrás em sua decisão. Para o jornal lusitano, a saída de Cristiano Ronaldo seria uma grande fratura na seleção portuguesa.
O substituto de CR7, Gonçalo Ramos, brilhou no último duelo. O atleta marcou o primeiro hat-trick da Copa do Mundo e se tornou o mais jovem português a anotar um gol em uma fase decisiva do torneio, superando o icônico, Eusébio.
Portugal retorna aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará a Seleção de Marrocos. O jogo, que é válido pelas quartas de final, está agendado para o meio-dia, no horário de Brasília.

